Carb Up na Low Carb, precisa!? | Dia do lixo

Será que você precisa programar seu furo de dieta ou uma ingestão de carboidratos maior, o famoso Carb Up?

Assista o vídeo e saiba um pouco mais sobre esse assunto!

Assistiu!? Saiba que a ideia de ciclar os carboidratos ou programar um dia (a cada uma semana ou dez dias de dieta baixa em carboidratos) para comer uma quantidade maior de carboidratos, ou até mesmo calorias, pode ser uma boa ideia. Principalmente para aquelas pessoas que estão no final do processo de emagrecimento.

Porém, na minha opinião, só existe necessidade desse tipo de estratégia quando não existem “escapadinhas” na alimentação ou quando a pessoa já está bem magra, mas ainda assim não está satisfeita com o peso.

Nesse caso, o “carb up” pode ajudar a mudar o estímulo estabelecido pela dieta, regular a leptina (um dos hormônios responsáveis pela regulação da fome e da queima de gordura), entre outras coisas.

É preciso ficar claro que, sim, pode ajudar. Porém, se for feito por quem não precisa, pode atrasar e/ou atrapalhar o emagrecimento!

Espero que tenha gostado do vídeo e das explicações! Fico grata se puder deixar um comentário abaixo manifestando sua opinião sobre o assunto.

Para baixar meu calendário Low Carb (já mostrei como funciona aqui) clique no botão abaixo:

BAIXAR AGORA!

Se você ainda não é inscrito no canal do YouTube do Você Mais Fitness, aproveite para se inscrever clicando aqui.

Beijos e até a próxima!

Siga o Você Mais Fitness nas redes sociais!

  1. Facebook: Você Mais Fitness
  2. Instagram: Você Mais Fitness
  3. Snapchat: maria-luizass

Fique informado! Cadastre seu email no Você Mais Fitness e receba novidades, artigos e dicas imperdíveis para ter uma vida mais saudável (grátis)!