Óleo de coco quebra jejum!? | Low Carb

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Entenda como o óleo de coco pode ou não quebrar o jejum, e o porquê dessas duas opções, de forma simples e direta, para então fazer a melhor escolha pra você!

Espero que tenha gostado do post! Caso tenha dúvidas, sugestões ou dicas para passar, deixe um comentário abaixo e responderei assim que possível.

Beijos e até a próxima!

Tenha acesso a deliciosas receitas Low Carb, feitas 100% de comida de verdade, para todas as ocasiões, adquirindo nosso e-book “Cozinha de Verdade” no botão abaixo:

QUERO MEU E-BOOK!

Se você ainda não é inscrito no canal do Youtube do Você Mais Fitness, aproveite para se inscrever clicando aqui.

Siga o Você Mais Fitness nas redes sociais!

  1. Facebook: vcmaisfitness
  2. Instagram: maluperini

Fique informado! Cadastre seu email no Você Mais Fitness e receba novidades, artigos e dicas imperdíveis para ter uma vida mais saudável (grátis)!

  • zilda regina oliveira alves pi

    amiga adoro ver seus videos ,e o maximo que posso sigo nao tanto pois sou ja senhora de 63 anos ,eu vivia de pao, comia ate 10 ou mais por dia ,e arroz feijao ,cheguei aos 85 quilos e me vi enorme com 1.58cm ,mas tem uma coisa que vc fala que me incomoda eu sou pobre nao tenho como ter uma nutricionista e caro ,se eu tentar pelo menos seguir suas dicas estarei fasendo as coisas bem ja nao como os paes arroz , fejao , acucar,nao entram em minha casa ,mas o cafe ta sendo dificil eu nao por açucar uso o fit da uniao,agora comprei um da sacarolose ,o que faço e parabens pelo lindo trabalho que vc esta fasendo ajudando pessoas como eu bjs